O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Trembolona: para que serve, benefícios, preço e efeitos colaterais

Continue a leitura abaixo e obtenha mais informações sobre o trembolona.

Trembolona: para que serve, benefícios, preço e efeitos colaterais
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Você usa anabolizante? Você treina duro e quer ainda mais resultados? Então se você já treina há algum tempo e quer perder ainda mais gordura corporal, talvez o Trembolona seja seu novo anabolizante.

Continue a leitura abaixo e obtenha mais informações sobre o trembolona, este anabolizante feito para quem já tem experiência no uso deste tipo de medicamento.

O que é a Trembolona e quais são seus efeitos?

A trembolona é um anabolizante forte e muito usado por fisiculturistas para ganho de massa muscular e mais força. Ele também contribui para perda de gordura.

Ele é um suplemento que pode ser combinado com vários outros anabolizantes. Assim você pode usá-los em ciclos para ganho de massa e também para queima de gordura.

A trembolona aumenta a síntese de proteínas e isso faz com que haja também o aumento do numero de glóbulos vermelhos. Isso faz com que a quantidade de oxigênio que é levada para o sangue seja maior, com isso há aumento dos músculos e maior recuperação pós-treino.

Pela sua afinidade com os receptores androgênicos, que ajudam com o trabalho de lipólise – acelera o metabolismo para queima de gordura – a trembolona se diferencia dos outros anabolizantes concorrentes. Isso faz com que a trembolona saia na frente em potência e garante resultados num tempo muito menor.

Confira alguns dos outros benefícios para quem utiliza o trembolona

  • Perda de gordura;
  • Aumento na retenção de nitrogênio;
  • Aumento na contagem de g inlóbulos vermelhos no corpo;
  • Ganho de massa muscular;
  • Aumento de desempenho;
  • Acelera o processo de reconstituição celular.

A trembolona não é uma droga para iniciantes. Não comece a usar anabolizantes pelo trembolona. Você ainda não tem conhecimento de como o seu organismo pode reagir a anabolizantes. Agora se você já é experiente no mundo dos anabolizantes, pode embarcar.

O ciclo de trembolona, geralmente, tem dosagens de 75 a 150mg que são injetados em dias intercalados e duram de 6 a 8 semanas.

Vale ressaltar que as dosagens citadas acima são para atletas profissionais. Os dados foram coletados na internet. Então, mesmo que você seja experiente no uso de anabolizantes, procure um médico para se informar melhor.

Efeitos Colaterais da Trembolona

Sempre ressaltamos, qualquer anabolizante poderá ter algum efeito negativo no seu organismo. Por isso é muito importante conhecer como seu corpo reagirá e o acompanhamento de um médico. Confira abaixo alguns dos efeitos nocivos que podem ocasionalmente ocorrer ao tomar o trembolona:

  • Aparecimento de acne;
  • Pele oleosa;
  • Queda de cabelo;
  • Tosse frequente;
  • Hipertrofia da próstata;
  • Atrofia muscular;
  • Pressão arterial elevada.

Os valores do produto variam muito. Numa pesquisa na internet podemos achar uma média de preço de R$300 por uma ampola de 10ml com concentração de 75mg/ml.

Ressaltamos, procure ajuda profissional, de preferência de um médico para que ele faça o acompanhamento e possa te instruir na utilização da trembolona.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.