O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Queimadores de gordura: para que serve e quais são os melhores

Os suplementos queimadores de gordura também são conhecidos como suplementos termogênicos.

Queimadores de gordura: para que serve e quais são os melhores
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Iremos falar nesta postagem sobre os suplementos queimadores de gordura. Eles são grandes aliados quando o assunto é auxiliar no emagrecimento e no gasto de calorias diárias.  Há vários tipos diferentes de suplementação do gênero, então continue lendo para tirar suas dúvidas e conhecer um pouco mais sobre os queimadores de gordura.

Para o que servem os suplementos queimadores de gordura?

Os suplementos queimadores de gordura também são conhecidos como suplementos termogênicos. Eles realizam a conversão a conversão de gordura e dos alimentos ingeridos em energia.

Com sua atuação, o organismo trabalha de maneira mais eficiente e acelerada, possibilitando assim a queima de gordura. Seus benefícios no organismo fazem com que ele trabalhe mais rápido criando uma rotina acelerada de tecido adiposo.

Outros benefícios que podemos listar são:

  • Redução de apetite;
  • Aceleração do metabolismo;
  • Melhora o desempenho físico;
  • Aumenta a energia;
  • Desenvolvimento de massa magra;
  • Desenvolvimento de músculos.

Para que você possa conhecer melhor os suplementos queimadores de gordura e poder optar por um adequado aos seus objetivo, iremos explicar abaixo como funcionam algumas marcas que estão hoje no mercado. São alguns dos melhores termogênicos do mercado, confira:

1-Kimera

O Kimera é indicado para praticantes de musculação, ou de atividades que exijam uma grande energia e força para serem realizados.

Em sua composição é possível encontrar como ativo principal a cafeína. O Kimera ajuda, obviamente, a queima de gordura e continua ativo mesmo depois do termino dos exercícios, sempre fornecendo energia.

Um dos termogênicos mais usados na Europa, ele é altamente indicado e confiável. Ele é vendido no Brasil e não é necessária a apresentação de receita médica para adquiri-lo. Administram-se dois comprimidos por dia, ou conforme a recomendação do seu médico.

2-Sineflex

Através do Pure Blocker, o Sineflex tem ganhado destaque no mercado. O Pure Blocker é uma inovação aplicada ao Sineflex que combina vários componentes para auxiliar com a queima de gordura e ainda bloqueia o acúmulo de gordura.

Entre os seus princípios ativos estão a cafeína e a sinefrina. Ao tomar o Sineflex alguns dos efeitos dos quais se pode beneficiar são:

  • Maior sensação de saciedade;
  • Maior produção de adrenalina;
  • Melhora no sistema digestivo;
  • Bloqueio da absorção de colesterol;
  • Aceleração no metabolismo do organismo.

Deve-se tomar o Sineflex duas vezes ao dia, dois comprimidos por vez. Ele deve ser consumido sempre trinta minutos antes das refeições.

3-Lipo-6

Citado recentemente aqui no portal, o Lipo 6 é um dos suplementos termogênicos mais usados da atualidade e muito recomendado por profissionais da área.

O Lipo-6 é um suplemento termogênico e várias substancias compõe sua estrutura. Com ele seu metabolismo será acelerado, e por não conter apenas cafeína ele se torna ainda mais eficaz. Alguns dos componentes do Lipo-6 são:

  • Cafeína: gera maior gasto calórico e aumenta a resistência em exercicíos;
  • Raulwolscine: evita acumulo de gordura, impedindo que a pessoa engorde após emagrecer;
  • Sinefrina: auxilia na queima de gordura;
  • Theobromina Anhydruous: auxilia com problema de retenção de líquidos;
  • Yohimbine: desabilita o estado de cetose (quando o corpo retém gordura por precaução).

Esses são alguns dos exemplos de produtos que estão no mercado, pesquise e veja o que mais que você se adapta aos seus objetivos. E lembre-se, sempre procure um profissional de educação física ou médico para o acompanhamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.