O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Lipo 6: para que serve, como tomar, benefícios e efeitos colaterais

Continue lendo esta postagem e conheça um pouco mais de perto o Lipo-6.

Que tal aumentar o seu gasto calórico e ainda dar um boost significante na sua energia? Então você tem que conhecer o Lipo-6, que promete aumentar a sua perda de peso de maneira rápida, acelerando seu metabolismo. 

Continue lendo esta postagem e conheça um pouco mais de perto o Lipo-6.

O que é e para o que é indicado o Lipo-6?

O Lipo-6 é considerado pelos especialistas a forma mais eficiente para a queima do tecido adiposo. Ou seja, gordura. Através desta suplementação o gasto calórico é muito maior contribuindo assim para a queima de gordura. A disposição também aumenta significativamente. Então você tem mais energia para realizar as suas atividades durante a suplementação á base de Lipo-6.

O metabolismo do seu corpo será alterado logo nas primeiras semanas de uso do Lipo-6. Você sentirá a queima de gordura por meio do gasto calórico e também porque ele bloqueia os receptores para que a gordura em excesso não seja armazenada.

Então se você está tentando queimar suas gordurinhas e ainda obter mais energia para seu treinamento, em longo prazo, o Lipo-6 é uma das suplementações que obrigatoriamente devem estar na sua lista de compras.

Do que ele é feito e como utilizar?

O Lipo-6 é um suplemento termogênico e várias substancias compõe sua estrutura. Com ele seu metabolismo será acelerado, e por não conter apenas cafeína ele se torna ainda mais eficaz. Alguns dos componentes do Lipo-6 são:

  • Cafeína: gera maior gasto calórico e aumenta a resistência em exercicíos;
  • Raulwolscine: evita acumulo de gordura, impedindo que a pessoa engorde após emagrecer;
  • Sinefrina: auxilia na queima de gordura;
  • Theobromina Anhydruous: auxilia com problema de retenção de líquidos;
  • Yohimbine: desabilita o estado de cetose (quando o corpo retém gordura por precaução).

Quando se trata de queima de gordura o Lipo-6 deve ser tomado todos os dias, duas vezes ao dia, logo pela manhã e a noite. Recomenda-se fazer isso de estomago vazio para que a absorção seja maior.

Para quem deseja aumentar a sua energia, seja no treinamento ou em qualquer outra atividade, deve-se tomar apenas um comprimido ao dia, logo pela manhã.

O Lipo-6 é comercializado em forma de comprimidos.

Eleitos colaterais do Lipo-6

Fazendo o uso correto do Lipo-6 não há muito com o que se preocupar. Mas o excesso, uso incorreto ou até alguma variação enquanto faz uso da suplementação pode resultar em efeitos colaterais nocivos ao individuo. Confira abaixo alguns dos efeitos negativos do Lipo-6, quando feito mau uso dele:

  • Irritabilidade;
  • Ansiedade;
  • Insônia;
  • Sensação de enjoo;
  • Queimação no estomago;
  • Sudorese;
  • Aumento da frequência cardíaca.

Ele é um ótimo suplemento termogênico, mas lembre-se de procurar a ajuda de um médico ou nutricionista, para depois então você começar a utilizar este suplemento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.