O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Kimera: para que serve, composição, benefícios e efeitos colaterais

O Kimera é um termogênico que ajuda na queima de gordura corporal.

Kimera: para que serve, composição, benefícios e efeitos colaterais
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Hoje vamos falar sobre mais um termogênico que poderá ajudar você em sua rotina de malhação para perder toda a gordura indesejada.

O Kimera é um termogênico que tem ganhado muita fama e tem mostrado resultados muito interessantes para quem o está utilizando. Então se você quer saber um pouco mais sobre este termogênico e como ele pode te ajudar a emagrecer, continue lendo esta postagem e se informe mais sobre o Kimera.

O que é o Kimera?

O Kimera é um termogênico que ajuda na queima de gordura corporal. Seu efeito faz com que haja aceleração do metabolismo e sejam usadas as reservas adiposas como energia nos exercícios.

Podemos dar um exemplo: imagine que na sua rotina de treinos você queime cerca de 600 calorias, ao utilizar o Kimera antes do treino, o valor de queima de gordura sobe para 900 calorias, isso apenas fazendo uso do Kimera, sem nenhuma alteração em seu treinamento.

O Kimera é um suplemento a base de cafeína, e como já foi dito anteriormente, ele é um ótimo queimador de gordura, transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Ele vai te auxiliar a queimar mais calorias, isso através de substâncias que facilitam a saída da gordura com o processo de eliminação de lipídeos.

Este é realmente um produto que tem ganhado muito adeptos. Prometendo resultados impressionantes quanto a emagrecimento, as chances de ter uma barriguinha sarada fazem os olhos saltarem e muitas pessoas aderirem ao uso deste termogênico.

Composição e benefícios do Kimera

Com princípios ativos muito comuns em termogênicos, podemos citar alguns dos componentes que integram a fórmula do Kimera, entre eles:

  • Cafeína: Muito usado em termogênicos, ela aumenta o desempenho, os seus rendimentos e ainda garante queima de gordura;
  • Gingerol: Extraído do gengibre, o gingerol auxilia na queima de gordura e é um poderoso antioxidante. Por isso ele retarda o envelhecimento precoce das células, combate os radicais livres e ainda acelera a regeneração muscular.
  • Catequinas: Este alimento, extraído do chá verde tem propriedades emagrecedoras, melhoram a oxidação lipídica, o que acaba resultando em queima de gordura no fígado e nos músculos.
  • Sinefrina: Ela é responsável por aumentar as taxas de metabolismo basal, e isso leva ao ganho de energia para a sua rotina de treinos.

Com todos esses elementos fazendo parte do Kimera, podemos receber os seguintes benefícios ao utiliza-lo de forma correta e aliado ao treinamento e boa alimentação:

  • Queima de gordura;
  • Aumento da quebra de gordura;
  • Músculos ficaram mais evidentes;
  • Gordura transformada em energia.

Recomendações sobre o Kimera

Não é necessária receita médica para a utilização do Kimera, mas mesmo assim recomendamos que você procure um médico antes de começar a utilizar esse tipo de produto.

Ele não tem efeitos colaterais evidentes, mas pode haver algum elemento contido em sua fórmula que acabe lhe afetando caso você seja alérgico a ele. Então consulte o médico de maneira prévia.

Seu uso também não é recomendado para grávidas, idosos, crianças ou pessoas com doenças graves sem recomendação médica. Apesar de ser um produto com base natural, esses grupos de risco podem apresentar alguma vulnerabilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.