O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Folhas de chá destroem até 80% das células cancerígenas

O câncer é um processo de crescimento descontrolado e disseminação de células que podem aparecer em qualquer parte do corpo, diz a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Folhas de chá destroem até 80% das células cancerígenas
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

As folhas de chá tem a capacidade de reduzir o risco de câncer e ser opção para o tratamento desta doença, de acordo com estudos realizados pela Universidade de Swansea no Reino Unido.

O câncer é um processo de crescimento descontrolado e disseminação de células que podem aparecer em qualquer parte do corpo, diz a Organização Mundial da Saúde (OMS).

OMS também aponta que muitos dos tipos de câncer existentes atualmente poderiam ser evitados, evitando-se a exposição aos fatores de risco mais comuns, como, por exemplo, exposição à fumaça do tabaco ou substâncias tóxicas.

Folhas de Chá vs. Câncer de Pulmão

As folhas de chá são a base para a preparação das várias infusões , no entanto, benefícios extras foram encontrados, por exemplo, o extrato de folhas de chá tem a capacidade de produzir nanopartículas que inibem o crescimento de células cancerígenas .

Pontos quânticos “artificiais” Eles também descobriram que estes podem ser produzidos através de procedimentos químicos.

Embora seja um procedimento complicado, caro e tem efeitos colaterais;

Assim, esta “fabricação” de pontos quânticos inclui uma mistura de sulfato de cádmio e sulfeto de sódio .

Além disso, essas substâncias que destroem os tumores podem danificar os tecidos saudáveis;

Isso de acordo com o tamanho das partículas que são obtidas.

Opção … As folhas de chá contêm uma grande compostos tais como polifenóis, aminoácidos, vitaminas e antioxidantes.

Os pesquisadores misturaram o extrato de folhas de chá com sulfato de cádmio (CdSO4) e sulfeto de sódio (Na2S).

Então eles permitiram que a solução incubasse, um processo que causa a formação de pontos quânticos.

Em seguida, aplicaram os pontos às células cancerígenas do pulmão , encontrando uma destruição de até 80% das células cancerígenas.

Esta descoberta sobre as nanopartículas inibe especificamente as células cancerígenas do pulmão , descobriu a equipe de pesquisa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.