O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Enantato de Testosterona: para que serve, benefícios e efeitos colaterais

O enantato de testosterona é uma droga utilizada para auxiliar na reposição de testosterona de pacientes que tem deficiência dela.

Enantato de Testosterona: para que serve, benefícios e efeitos colaterais
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Anabolizantes são quase onipresentes na rotina de quem busca um corpo malhado. E dentre todas as opções que existem no mercado uma tem se destacado: o Enantato de Testosterona.

Com uma ação forte no organismo, ele traz resultados muito rápidos para quem o utiliza. E hoje vamos falar um pouco sobre este anabolizante, seus benefícios e efeitos. Então se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre este produto continue lendo nosso texto e obtenha mais algumas informações antes de adquiri-lo. 

Quais são os efeitos e benefícios do Enantato de Testosterona?

O enantato de testosterona é uma droga utilizada para auxiliar na reposição de testosterona de pacientes que tem deficiência dela. Claro, que como toda droga, há riscos em você utilizar esse tipo de medicamento. Por este motivo ele é utilizado em tratamentos com supervisão médica.

Entretanto, por ele acrescentar mais testosterona ao organismo isso faz com que o individuo que o utilize para fins estéticos ganhe mais massa magra e tenha o processo de crescimento acelerado.

Entre os benefícios que podemos citar para quem utiliza o enantato de testosterona na malhação, estão:

  • Ganho muscular;
  • Queima de gordura;
  • Processo de crescimento acelerado;
  • Reposição de testosterona.

Algumas das marcas de maior destaque quando se fala de enantato de testosterona são a King e a Muscle Pharma. Ambos são anabolizantes poderosos e tem efeitos rápidos. Entretanto também tem suas contra indicações. Mas se você deseja utilizar esse tipo de anabolizantes deve se atentar ao ciclo dele.

Geralmente são duas dosagens por semana. Para quem tem um nível baixo de testosterona as aplicações de enantato de testosterona devem ser de 100 a 200mg. Já para quem está de olho nos ganhos musculares que esse anabolizante pode trazer a dosagem é muito maior, de 200 a 500mg.

As dosagens devem ser dividas igualmente nas duas aplicações semanais. Então se você for realizar aplicações de 500mg, serão duas aplicações de 250mg na semana. Ressaltando, aplicações tão altas dão melhores resultados, mas também podem acarretar mais danos ao organismo.

Efeitos colaterais do Enantato de Testosterona

Doses muito altas de enantato podem lhe render alguns momentos desagradáveis. Então se você pretende utilizar este anabolizante, fique ciente que pode acabar com alguns dos seguintes efeitos colaterais:

  • Retenção de líquido;
  • Danos no fígado;
  • Acne;
  • Crescimento de mamas;
  • Queda capilar;
  • Aumento de pressão arterial;
  • Problemas na proposta.

Sempre haverá consequências caso a pessoa abuse ou mesmo faça uso de algum medicamento sem supervisão médica. Então sempre procure um médico para que ele possa lhe auxiliar com qualquer tipo de medicação que afeta tanto o organismo. Principalmente anabolizantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.