O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Empresa japonesa cria uma pasta de chá verde com muitos benefícios para a saúde

A empresa responsável por esta criação não é outra senão a Cha2tei.

Empresa japonesa cria uma pasta de chá verde com muitos benefícios para a saúde
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

No Japão, o chá verde é considerado uma das bebidas / alimentos mais benéficos para a saúde, graças à grande quantidade de nutrientes e benefícios que possui. 

É por isso que neste país você pode encontrar mil e uma maneiras diferentes de consumir, em bebidas, doces e até produtos salgados. 

A grande novidade foi criado pela empresa Cha2tei, que criou um bolo de chá verde mais benéfico do que a infusão criada com a mesma planta.

Cha2tei encontrou a chave para o sucesso

Empresa japonesa, com sede em Shizuoka, esta empresa criou o que já é conhecido como Ocha , cujo nome completo é “Nihoncha no Nama An” (pasta de feijão de chá fresco japonês).

O La Ocha é feito apenas de folhas inteiras de chá verde, com levedura nutricional e vitaminas para ajudar a melhorar seus benefícios para a saúde.Além disso, graças à maneira como processam esses ingredientes, eles retêm 100% de seus nutrientes, por isso é mais benéfico ingerir essa pasta do que a infusão do próprio chá verde.

Outra de suas grandes vantagens não é outra senão o grande número de variedades de Ocha que já foram criadas, e até mesmo o número de receitas e diferentes maneiras de levá-la que já foram publicadas pela própria empresa.

A massa está disponível em diversas variedades de chá, como Sencha (chá verde fresco), Matcha (chá verde em pó), Hojicha (chá verde torrado) e Kocha japonês (chá marrom ocidental).

Este produto pode agora ser adquirido através do site do Delicious Nippon Tea Laboratory,  no qual são vendidas embalagens de 100 gramas por 1.000 ienes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.