O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Deposteron: para que serve, benefícios e efeitos colaterais

E o Deposteron é um desses anabolizantes que acabou conquistando um certo status entre aqueles que buscam resultados rápidos.

Deposteron: para que serve, benefícios e efeitos colaterais
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

A eterna batalha pelo corpo perfeito sempre leva as pessoas pelos mais diversos caminhos. E muitas delas, para obter um resultado ainda mais rápido, acabam se rendendo a medicamentos que irão estimular um ganho de massa em um curto período. E os esteróides anabolizantes se tornaram facilmente a primeira opção a que essas pessoas recorrem. 

E o Deposteron é um desses anabolizantes que acabou conquistando um certo status entre aqueles que buscam resultados rápidos.

Se você tem curiosidade ou procura informações sobre o deposteron acompanhe o texto abaixo e tire suas dúvidas sobre esse medicamento.

Para que serve o Deposteron?

O Deposteron, quando usado para tratamento médico, tem o objetivo de repor hormônios relacionados a testosterona. Como testosterona sintética ele se aplica a pacientes que estão tratando hipogonadismo, doença que afeta a produção de espermatozoides. Então, pacientes que estejam realizando tratamento relacionado a esta doença, tem acesso ao medicamento mediante apresentação de receita médica.

Mas claro que, para quem busca ganhos estéticos, o medicamento tem atendido as expectativas. Assim, utilizando o Deposteron, você terá ganho de massa muscular e resistência a treinos de alta intensidade sem grande esforço.

O uso para outro fim, que não o tratamento da doença citada acima, é proibido e na bula do remédio há várias indicações para que não se faça isso. Também há contraindicações para pessoas que tenham câncer no fígado, câncer de próstata, câncer nas glândulas e é terminantemente proibido que mulheres façam uso deste medicamento.

Efeitos colaterais

Como sempre, há efeitos colaterais graves para quem faz uso deste medicamento, mesmo pessoas em tratamento correm o risco de serem afetadas. Alguns dos efeitos colaterais do deposteron estão listados abaixo:

Câncer de próstata;

Aumento de glóbulos vermelhos;

Aumento de peso;

Cãibra;

Depressão;

Icterícia.

Benefícios do Deposteron

Como já dissemos acima, em tratamentos com acompanhamento médico, os benefícios deste medicamento são para quem sofre com:

Problemas de fertilidade;

Necessita produzir espermatozoides;

Impotência sexual

Produção hormonal.

Mas para quem o utiliza para ganhos estéticos, homens e mulheres, conseguem obter ganho de massa muscular, maior resistência física e maior desempenho físico.

Se você tem o objetivo de usar o medicamento desta forma, fique atento aos seus ciclos de aplicação. Caso haja quebra, tudo pode se perder.

O recomendado são aplicações de 300 ou 500mg a cada semana, divida em duas aplicações. Serão até 10 semanas consecutivas.

Mas tome cuidado, pois o deposteron elimina parte do que é ganho por meio da urina e do suor. Por este motivo é importante não parar o ciclo no meio, senão haverá perda. Realizando todo processo de forma correta, tudo o que você ganhou será retido em seu corpo por um período maior, por até seis meses.

Mas lembre-se, este é um medicamento forte e o acompanhamento médico é recomendado. Sua comercialização é permitida pela ANVISA, mas não para fins estéticos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.