O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Deca Durabolin (Nandrolona): para que serve, benefícios, onde comprar e efeitos

Semelhante a testosterona, o Deca Durabolin é produzido pelo nosso organismo, mas em menor quantidade.

Deca Durabolin (Nandrolona): para que serve, benefícios, onde comprar e efeitos
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Nesta postagem iremos falar de mais um polêmico anabolizante, o Deca Durabolin, também conhecido como nandrolona.

Este esteróide anabolizante aumenta a força e massa magra de seu usuário, mas também tem seus contrapontos, que merecem ser postos á mesa e analisados. Será que vale a pena utilizar esse anabolizante? 

Confira nosso texto abaixo e tire suas conclusões.

O que é o Deca Durabolin e quais são seus efeitos?

Semelhante a testosterona, o Deca Durabolin é produzido pelo nosso organismo, mas em menor quantidade. Sua função é a produção de massa magra, todavia ele não causa muitos inconvenientes ao corpo, como irritabilidade ou alterações no organismo.

O Deca Durabolin é um anabolizante que causa poucos danos ao individuo como dissemos acima. Isso acaba o tornando o favorito entre muitos outros anabolizantes, para os atletas profissionais ou amadores.

Além de suas funções estéticas ele também é utilizado com finalidades terapêuticas. Alguns de seus outros benefícios são:

  • Queima de gordura;
  • Preservação do tecido magro, através da retenção de nitrogênio;
  • Eleva a produção de colágeno;
  • Diminui dores em articulações;
  • Aumenta a velocidade de ganho muscular.

Se você associar o uso do Deca Durabolin com planos de treinamentos você poderá perceber seus efeitos em longo prazo.

Também deve-se ficar atento aos ciclos de aplicação dele. O Deca Durabolin é vendido em forma de ampolas injetáveis, então tenha certeza que a pessoa que fará as aplicações tem conhecimento prévio do que está fazendo.

A aplicação será intramuscular e para os iniciantes a recomendação é de que dure quatorze semanas as aplicações. Serão de 300 a 500mg ministrados semanalmente. Com o tempo o individuo irá notar o aumento da massa magra. Geralmente á partir da quinta semana.

Efeitos colaterais do Deca Durabolin

Mesmo que o Deca Durabolin seja um dos anabolizantes que menos causa efeitos nocivos ao seu usuário, é sempre bom ficar atento, porque é claro que pode haver percalços pelo caminho. Confira abaixo alguns dos efeitos indesejáveis que o Deca Durabolin pode causar:

  • Aumento de riscos cardíacos;
  • Sobrecarregar o fígado;
  • Sobrecarregar os rins;
  • Masculinização para as mulheres e ginecomastia para os homens (Recomenda-se o uso conjunto de progesterona e testosterona, respectivamente).
  • Pode afetar o desenvolvimento em adolescentes;
  • Pode causar o aparecimento de acne, machas vermelhas no corpo, pele oleosa e perda de cabelo.

Onde comprar?

Você pode achar o Deca Durabolin facilmente na internet. Por ele ser um remédio controlado, dificilmente você conseguirá adquiri-lo sem receita médica em farmácias.

Na internet ele é vendido pela média de R$200 na embalagem com 60 comprimidos. Há também a opção de você comprar produtos que tenham este hormônio na composição.

Lembre-se de consultar seu médico antes de adquirir qualquer produto que possa afetar seu organismo, assim como os anabolizantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.