O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Cobavital: para que serve, benefícios, preço e efeitos colaterais

Continue lendo este artigo e conheça um pouco mais sobre o Cobavital e tudo o que ele pode agregar a sua vida.

Cobavital: para que serve, benefícios, preço e efeitos colaterais
3 (60%) 2 votos Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Você sabia que existem anabolizantes sem esteróides? Não?! Então você tem que conhecer o Cobavital, um anabolizante que dispensa os esteróides de sua fórmula e irá te trazer inúmeros benefícios.

Continue lendo este artigo e conheça um pouco mais sobre o Cobavital e tudo o que ele pode agregar a sua vida.

O que é o Cobavital?

Se você tem problemas em ganhar massa corporal, o cobavital foi feito para você. Ele auxilia no ganho de peso para pessoas que tem dificuldade em engordar. Além disso, há outros dois fatores que o tornam muito popular. O cobavital tem um custo baixo (entre R$8 e R$10) em comparação com outros medicamentos do seu tipo e ele também é bem acessível, podendo ser encontrado em qualquer farmácia no Brasil.

No Cobavital encontramos a  enzima cobamamida, que auxilia na síntese de proteínas e de nutrientes que são importantíssimos para o desenvolvimento muscular.

O Cobavital se torna então um poderoso aliado para o ganho de massa, principalmente para quem pratica musculação ou qualquer outro exercício físico, auxiliando no ganho de força, resistência muscular e peso. 

O medicamento não é recomendado para quem tem problemas de retenção de urina, gestantes e glaucoma. Mas ele é muito benéfico para qualquer pessoa com problemas de ganho de massa, seja por razões genéticas ou outras razões como falta de apetite ou falta de nutrientes.

Sem muitas restrições, o Cobavital por não utilizar esteroides, não oferece riscos grandes a saúde. Mas recomenda-se realizar a leitura da bula e consultar se há algum efeito que possa afetar você, de forma particular.

Quais são os efeitos do Cobavital?

Então, um dos efeitos principais e comprovados, com os quais você poderá se beneficiar com o cobavital é o ganho de massa corporal. Se você tem dificuldade em engordar de forma saudável e necessita de auxilio, o cobavital é a pedida.

Um dos efeitos, quase imediatos, do cobavital é o aumento do apetite. Quem utiliza de três a quatro caixas de remédio, conseguiu um ganho médio de sete quilos. Lembrando que, os resultados podem variar para cada individuo, cada organismo irá reagir de maneira diferente ao tratamento. E  você combinar o consumo do medicamento com exercícios físicos é extremamente recomendado, assim você irá obter resultados muito mais satisfatório.

Efeitos Colaterais

Sim, há alguns efeitos nocivos ao utilizar o cobavital. Mas os casos em que esses efeitos ocorrem com mais frequência são para quem abusa do remédio. Então não tome super dosagens e administre de forma correta o medicamento. Dito isso, confira abaixo os efeitos colaterais do cobavital:

  • Sono;
  • Náuseas;
  • Erupções cutâneas;
  • Alucinações;
  • Confusão mental;
  • Secura da boca.

Nossas recomendações são sempre para que você, antes de começar o consumo de qualquer remédio, procure um médico para que ele possa fazer o acompanhamento e assim você tenha mais segurança ao realizar o tratamento para ganho de massa com o cobavital. Ainda mais porque o acesso a esse medicamento é muito fácil. Embora ele não contenha esteroides  – e isso já é um grande ponto positivo – mesmo assim deve-se atentar a sua utilização.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.