O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Ciência revela 8 alimentos que favorecem a fertilidade

Um teste de gravidez positivo é possível com alimentos que melhoram a fertilidade feminina, de acordo com pesquisadores.

Ciência revela 8 alimentos que favorecem a fertilidade
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Um teste de gravidez positivo é possível graças a certos alimentos para a fertilidade, de acordo com pesquisadores.

O estudo revela que a alimentação pode fazer diferença nos testes de gravidez .Publicações no American Journal of Obstetrics & Gynecology revelam que existem alimentos que podem melhorar a fertilidade e acelerar um teste de gravidez positivo .

8 alimentos para fertilidade

Durante este estudo esclarece que há uma dieta da fertilidade , é uma dieta que inclui um plano de refeições leves antes, durante e após a gravidez e restringe alguns alimentos que os autores não incentivam a fertilidade .

Eles também esclarecem que fatores como idade, estado de saúde atual e consumo dos alimentos sugeridos são cruciais para se obter um teste de gravidez positivo.

Assim, os pesquisadores descobriram uma correlação entre certos alimentos, menos infertilidade e maior sucesso nos tratamentos de infertilidade .

Os alimentos que não são envolvidos na fertilidade , de acordo com o estudo, incluem queijo, gema de ovo e cereais enriquecidos Vitamina D .

Enquanto os alimentos que foram chamados de “bons” para a fertilidade , são os seguintes:

  1. Grãos integrais
  2. Frutas e verduras
  3. Salmão
  4. Atum
  5. Soja
  6. Óleo de peixe
  7. Frutos do mar
  8. Carne de frango.

Outro fato relevante é que foi possível esclarecer se os produtos lácteos e a soja prejudicam a fertilidade ; Não foram encontrados dados consistentes que relacionassem esses alimentos e não fossem férteis .

Álcool e café? Quantidades moderadas de álcool e cafeína não prejudicam a fertilidade.

A chave é uma dieta equilibrada, conclui o estudo.

Como você notará, os alimentos incluídos na lista fornecida pelos pesquisadores são alimentos de qualidade que consumidos em quantidades adequadas para melhorar a saúde geral.

Com boa saúde e nutrição, você estará pronta para aproveitar sua gravidez ao máximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.