O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Buclina: para que serve, engorda? onde comprar e efeitos

Se você achou interessante a proposta do Buclina, então continue lendo nossa postagem e obtenha mais informações sobre este remédio.

Buclina: para que serve, engorda? onde comprar e efeitos
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Muita gente sua a camisa quando o assunto é perder uns quilinhos na malhação. Mas também existem pessoas que suam, mas em busca dos quilos que outras pessoas tanto querem eliminar.

Muitas destas pessoas tem muita dificuldade em engordar e algumas delas recorrem ao Buclina, remédio que estimula o apetite e pode auxiliar no ganho de peso.

Se você achou interessante a proposta do Buclina, então continue lendo nossa postagem e obtenha mais informações sobre este remédio.

O que é Buclina? Ela realmente ajuda a engordar?

O dicloridato de buclizina é um composto anti-instamínico (antialérgico), conhecido comercialmente como Buclina.

A Buclina está, hoje, diretamente ligada ao ganho de peso. Mas, anteriormente ela era utilizada para tratamento de algumas patologias como vertigem, enjôo e vômito. Mas seu sucesso de vendas acabou vindo com as pessoas que queriam ganhar peso.

O remédio por si só não faz o individuo ganhar peso. O que o Buclina faz é estimular o apetite, fazendo com que a pessoa coma mais e assim aumente as calorias adquiridas. Logo no primeiro dia já é possível notar o efeito do remédio.

Utilizando o remédio de maneira correta em pouco tempo será possível ver os resultados. Lembrando que cada organismo reage de maneira diferente, mas super dosagens não são recomendadas. Sempre utilize qualquer remédio com supervisão médica.

A Buclina tem se mostrado muito eficiente. Usuários do remédio têm relatado ganhos de 4 a 5 quilos por mês.

Ele é recomendado para quem tem dificuldade em engordar, então se você tem facilidade para ganhar peso e quer utiliza-lo para inflar ainda mais, não recomendamos. Há outros remédios e suplementos alimentares que podem lhe atender melhor.

Efeitos Colaterais

Por ser um anti-instamínico, a buclina possivelmente causará sonolência, então você deve se atentar a esta condição e estar preparado para essa possível reação. Além disso, outros efeitos negativos que podem ocorre são:

  • Boca seca;
  • Dores estomacais;
  • Prisão de ventre;
  • Diarreia;
  • Depressão;
  • Fadiga;
  • Retenção urinária;
  • Náuseas.

Esses são os efeitos que podem assolar qualquer pessoa que utilize esse medicamento. Mas quem exagera nas doses deste tipo de remédio também pode sofrer com danos no fígado e nos rins.

É recomendado tomar 1 comprimido por volta de meia hora antes de 2 das 3 principais refeições. Essas são indicações que estão contidas na bula do próprio remédio.

Onde posso adquirir a Buclina?

Você pode conseguir comprar a buclina em qualquer farmácia no Brasil. Por ser um medicamento que não necessita de receita médica sua aquisição é ainda mais fácil.

Mas como sempre recomendamos aqui, procure um médico para que ele faça acompanhamento da utilização do medicamento.

O uso incorreto ou abusivo deste, e de qualquer remédio, pode levar a efeitos indesejados e até prejudicar a sua saúde de forma permanente. Então faça tudo de maneira correta para que sua saúde continue intacta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.