O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Boldenona: para que serve, benefícios, preço, ciclo, como usar e efeitos

Já sobre o ciclo de aplicação do boldenona, vai depender muito do seu objetivo especifico.

Boldenona: para que serve, benefícios, preço, ciclo, como usar e efeitos
5 (100%) 2 votos Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Hoje falaremos de um esteróide um pouco polêmico entre os frequentadores de academia. A BOLDENONA, não é nada ilegal, mas talvez o uso dela nas academias no Brasil á fora seja questionável. Mas por quê? Bem, a boldenona é um esteroide veterinário feito para ser usado em cavalos e gado. Mas pelos seus efeitos em humanos, ela tem sido usada cada vez mais por quem procura ganhos maiores de músculos e força.

Para que serve e quais os efeitos da Boldenona?

A boldenona é um esteróide muito usado por fisiculturistas e atletas. Ele é um anabolizante androgênico que aumenta a força e desenvolve melhor os músculos.  Além disso, ele impede o organismo de catabolizar, evitando assim que o organismo use as fibras dos músculos como energia, assim os músculos serão preservados.

Boldenona não é um composto feito para humanos, mas tem sido usados por aqueles que tem o objetivo de adquirir mais força e músculos. E, quando utilizado de forma correta, espera-se que sua ação melhore a produção e desenvolvimento dos músculos no corpo.

Entre os benefícios do boldenona estão:

  • Aumenta a rapidez na construção de músculos;
  • Supri as necessidades nutricionais do organismo;
  • Melhora a contagem de células vermelhas no sangue;
  • Melhora a síntese de proteínas;
  • Melhora a capacidade do organismo de produzir novas células.

Como utilizar o boldenona?

Devem ser administradas doses de 16 a 20ml por semana do produto.  Lembrando que essa é uma substancia feita para uso veterinário. Então deve-se tomar muito cuidado ao utiliza-lo, sempre use seringas descartáveis. 

Já sobre o ciclo de aplicação do boldenona, vai depender muito do seu objetivo especifico:

  • Para ganho de massa muscular utiliza-se 800mg semanalmente, durante 12 semanas;
  • Se não deseja reter liquido ou ter ganho de gordura deve-se utilizar 600mg semanalmente, durante 12 semanas.

Para minimizar qualquer efeito negativo, procure um profissional para acompanhar o processo de uso. Recomenda-se também que seja feito um intervalo de quatro meses entre os ciclos de aplicação para que não haja problemas para o organismo.

Para efeitos de medida e dosagem, cada 1ml do boldenona contém 50mg da substância. Para as dosagens citadas acima são necessárias de 800 a 1000mg do produto para que seus efeitos funcionem.

Efeitos Colaterais

Confira abaixo alguns dos efeitos que podem lhe afetar caso faça uso do boldenona:

  • Diminuição da produção de testosterona pelo organismo masculino;
  • Crescimento de pelos;
  • Aparecimento de acne;
  • Pele oleosa;
  • Perda de cabelo;
  • Aumento exagerado do apetite.
Onde encontra-lo e quanto custa?

O frasco contendo 10ml custa, normalmente, por volta de R$70. Há também opções com maior quantidade do produto, frascos com 50ml que custam em média R$160.

O Boldenona pode ser encontrado em casa de produtos para animais e você necessitará de uma receita emitida por um veterinário.

Novamente, vamos pontuar aqui, este é um esteróide utilizado em cavalos, então tenha muito cuidado caso vá fazer uso dele. Sempre procure ajude profissional caso vá utilizar qualquer tipo de medicamento, ainda mais um de uso esteróide

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.