O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

7 Alimentos que não fazem bem para o coração

Alimentos com químicas,corantes artificiais e alimentos com alto teor de sódio fazem extremamente mal saúde.

7 Alimentos que não fazem bem para o coração
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Na correria do dia a dia não podemos nos esquecer de cuidar do nosso corpo com alimentos saudáveis compostos por vitaminas,fibras,proteínas e gorduras boas é excelente para o o nosso organismo.Temos que nos alimentar de forma correta,deixando de lado alimentos com alto índice de gordura.Vamos  mostrar quais são os piores alimentos para o coração e aqueles que você não deve comer para desenvolver doenças do coração.

Os piores alimentos para o coração,

Alimentos com químicas,corantes artificiais e alimentos com alto teor de sódio fazem extremamente mal saúde e alimentos que contém em sua composição gorduras saturadas são prejudiciais para todo o corpo, especialmente para o coração e podendo desenvolver graves doenças.

Bebidas com gás e açúcar são prejudiciais a saúde.Pois produz sobrepeso e obesidade e,além disso podem atingir o coração com graves doenças. Como pressão alta, diabetes e muitas outras complicações.

Esses tipos de alimentos possuem muito teor de gordura, açúcares,sódio e calorias. Nesse sentido, os alimentos podem prejudicar à saúde.Devemos comer esses alimentos controladamente se quisermos ter uma vida longa e saudável.

Eles também são baseados em gorduras saturadas que prejudicam a saúde. Estes alimentos podem ser consumidos as vezes, mas nunca todos os dias

Outros alimentos que prejudicam a saúde. Podendo ser substituídos, por azeite que é muito saudável podendo ser usados em todos os alimentos.

Por ter muitas calorias,gorduras saturadas o queijo ralado não é considerado um alimento saudável .Podemos comer o queijo branco que além de gostoso é saudável.

Os alimentos processados e congelados carregam muita gordura, sódio e muito açúcar. Por isso, não são indicados para diabéticos e a longo prazo além de prejudicar o coração também pode causar a diabete.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.