O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Tandrilax: para que serve, contraindicações, bula e detalhes importantes

Este medicamento serve para tratar infecções, inflamações, doenças reumática e dores.

Tandrilax: para que serve, contraindicações, bula e detalhes importantes
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

O Tandrilax é um medicamento que serve principalmente para o tratamento de infecções e também dores em geral, como dores de dente, nas costas de cabeça e etc.

Doenças nervais ou ósseas, como reumatoides e fibromialgia também são tratadas por este remédio, inflamações e doenças reumáticas.

Antes de você tomar este remédio é preciso conhecer sua fórmula detalhada, aqui, lhe daremos todas as informações necessárias, mas antes de tomar qualquer remédio, procure um médico. A automedicação pode trazer vários problemas para a sua saúde.

Relaxante muscular, analgésico e anti-inflamatório, o tandrilax é desenvolvido pelo laboratório Aché. Sua recomendação é indicado para situações comuns e mais graves.

Estados inflamatórios agudos após traumas ou cirurgias, Osteoartrite, Lombalgia, crises de gota e de artrite são as doenças mais graves que são tratadas por esta medicação.

É importante frisar que por ser um anti-inflamatório e analgésico, este medicamento não pode ser utilizado a longo prazo sem indicação do médico.

Mais detalhes sobre o tandrilax: efeito, contraindicações e mais

Este remédio começa a fazer efeito após trinta minutos e tem uma duração de até quatro horas. Seu efeito analgésico tem pico de duração de até uma hora.

Suas substâncias deixam o organismo após cerca de cinco horas. Seu comprimido deve ser tomado de doze em doze horas, de acordo com a posologia da bula.

É importante que este remédio não seja tomado com o estômago vazio, ele é um anti-inflamatório e aumenta a acidez do estômago e pode causar lesões a longo prazo.

Este medicamento possui diclofenaco de sódio, minimizando os processos de doença, como inchaços, dores de cabeça, febres e outros.

O remédio ainda conta com paracetamol, para inibir a dor e a cafeína serve para inibir a sonolência causada pelo carisoprodol.

Não tome tandrilax se você tiver uma hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula, se houver caso de insuficiência cardíaca, pacientes com alta pressão no cérebro, insuficiência hepática, problemas no fígado e insuficiência renal grave.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.