O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Pantogar: para que serve, efeitos colaterais e tratamento

Confira informações importantes sobre o Pantogar antes de tomá-lo.

Pantogar: para que serve, efeitos colaterais e tratamento
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Conheça tudo sobre o Pantogar. Este medicamento é conhecido popularmente por tratar de distúrbios capilares. Ele é vendido em cápsulas e conta com vários nutrientes, combatendo a queda de cabelo, estimulando o crescimento de novos fios e aumentando a resistência, fortalecendo a estrutura capilar.

O Pantogar é um importante preventor do surgimento dos cabelos brancos, além de ser eficaz também no combate das unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.

Esta medicação trabalha no corpo humano fazendo com que as unhas fiquem resistentes e cresçam mais rápido, sendo indicado também para tratar cabelos danificados por química.

Porém, o remédio não resolve a alopecia androgenética ou cicatricial, a famosa calvície. Ele não garante resultados completos para quem sofre deste problema.

Como sempre dizemos, é extremamente importante que você busque sempre seu médico, porque cada caso é especial e merece um tratamento personalizado.

Este remédio mostra sua eficiência para quem sofre com as quedas de cabelo e possuem poucas vitaminas. Ou seja, ele funciona como um repositor do que está faltando no termo de vitaminas para o corpo.

O Pantogar oferece nutrientes para que o corpo volte a produzir os fios fortes e saudáveis como antes. Além disso, sua fórmula não faz o cabelo crescer mais rápido, mas com maior força.

Conheça mais detalhes sobre o Pantogar

Com o uso de uma a duas cápsulas ao dia, com no máximo três por cada dia, o remédio ajuda a crescer os cabelos do couro cabeludo apenas, os demais fios do corpo não cresceram mais rápido.

Segundo o portal do produto, 70% dos usuários confirmam que os resultados forma realmente marcantes. E que já no primeiro mês a mudança é notada.

Entre os efeitos colaterais do medicamento aparecem o suor em excesso, urticária, batimentos cardíacos acelerados, coceiras, enjoos, gases e dores no abdômen.

Uma caixa com 30 cápsulas custa em média R$ 60. Uma caixa com 90 cápsulas é encontrada normalmente por R$ 180.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.