O Jornal da Saúde é um site de portal de notícias online com o objetivo de trazer assuntos relacionados sobre saúde e bem estar.

Como acabar com a caspa 4 tratamentos naturais

Neste artigo de hoje vamos tentar ajudar as pessoas que sofrem com os problemas de caspas.

Como acabar com a caspa 4 tratamentos naturais
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Neste artigo de hoje vamos tentar ajudar as pessoas que sofrem com os problemas de caspas,e tão ruim conviver com esse problema seborréia também é o grande vilão das mais de 50% das pessoas.

A caspa pode ser o resultado de um couro cabeludo seco, ou de uma condição da pele chamada dermatite seborreica. Ele também pode ser causada por eczema, psoríase, ou, muito frequentemente, um crescimento excessivo de um fungo Malassezia yeastlike.

Como acabar com a caspa

1-Bicarbonato de sódio
Sua cozinha pode ser a chave para tratamento de caspa.Molhar o cabelo e, em seguida, esfregue um pouco de bicarbonato de sódio vigorosamente em seu couro cabeludo. Ir a shampoo e ir direto para enxaguar. Bicarbonato de sódio reduz fungos hiperativa que podem causar caspa. Seu cabelo pode ficar seco no início, mas depois de algumas semanas o seu couro cabeludo vai começar a produzir óleos naturais, deixando o cabelo mais suave e livre de fungos.

2-Limão
Basta fazer massagem com o suco de limão 2 colheres de sopa em seu couro cabeludo e enxaguar com água. Em seguida, misture o suco de limão 1 colher de chá em 1 xícara de água e lave o cabelo com ele. Repita diariamente até que a caspa desapareça. Acidez do limão ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo, o que ajuda a manter a caspa longe de você.

3-Alho
Propriedades anti fungos do alho são perfeitos para eliminar bactérias causadoras de caspa. Esmagar o alho e esfregue-o em seu couro cabeludo. Para evitar que o mal cheiro misture o alho esmagado com mel e massageando o couro cabeludo antes de lavar como de costume

4-Azeite
Azeite durante a noite de molho é um remédio popular para a caspa. Massageie cerca de 10 gotas em seu couro cabeludo e cubra com uma touca de banho durante a noite. Siga sua rotina regular shampoo na parte da manhã. Para uma cura mais rápida, procure um shampoo que contém azeite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.